sexta-feira, 20 de junho de 2008

She kissed a girl

...and she liked it

Katy Perry é mais uma da geração de artistas descobertos no myspace. Assim como a dona do hit “bubly” Colbie Cailat, e até a Brasileira Mallu Magalhães, Katy também foi descoberta no site.

Tudo começou quando Katy após levar um pé na bunda do namorado, resolveu fazer uma musica gongando o cara, e colocou no Myspace. A musica é “You’re so gay” e diz no refrão algo como “você é tão gay, e nem ao menos gosta de homens”, A música virou HIT na web, atraindo os olhares das grandes gravadoras que finalmente resolveram investir na moça, e lançar seu CD.

E parece que valeu a pena, seu segundo single, com letra não menos controversa que o primeiro em que ela diz “eu beijei uma garota, e eu gostei”, já alcançou até agora o segundo lugar na parada mais importante da musica americana. O HOT100 da revista Billboard.

Há quem diga que sua musicalidade equivale ao de uma Lilly Allen americana, mas não achei tão parecida assim. Ela ta mais pra uma P!nk da nova geração. De qualquer jeito o som dela é interessante, e tenho certeza que ela ainda vai tocar bastante nas rádios daqui.

Katy Perry Ur so gay






Katy Perry - I kissed a girl






http://www.myspace.com/katyperry

2 comentários:

Carol Peralta disse...

ADOREI as músicas
principalmente U so gay!

hahahahahahahahahaha

Mais uma boa cantora que vc nos apresenta!!

Vitor Vizeu disse...

maneiro o som dela!!
gostei!