domingo, 22 de junho de 2008

Berenice Segura!

"Se você nao sabe quem éam, eu não preciso saber quem éam também"


Leila Lopes é uma atriz que se orgulha de ter 3 faculdades no currículo: letras, jornalismo, e artes cênicas, segundo ela. Ficou famosa por seus papéis em novelas como “O rei do gado”, no entanto voltou aos holofotes após um longo período na “famosa geladeira” por dois motivos:

1- A polêmica envolvendo sua participação num filme pornô da produtora Brasileirinhas, na qual após anunciada sua contratação ela declarou que “era mentira, que isso estava afetando sua vida pessoal, e que nunca participaria de um filme pornô” e na semana seguinte, disse que resolveu fazer o filme após ser procurada pela produtora supostamente por causa da polêmica.

Em menos de uma semana o filme já estava pronto pra ir pras locadoras. Mas essa história toda acabou soando meio falsa, já que antes dela confirmar, no mês de abril já havia vazado uma capa de um filme dela na produtora. E pior! De acordo com esse blog (http://shes-the-boss.blogspot.com/) que preparou um dossiê: ela teria feito filme a mais de um ano quando ainda era casada!


2- Vídeos de entrevistas antigas suas, começaram a fazer sucesso no youtube, especialmente um que ela conta uma “experiência de quase morte” mas parece estar chapada o tempo todo, é também nesse vídeo que ela profere a já celebre frase entre os blogueiros e orkutistas de plantão “Berenice segura! Nós vamos baterrrrrrrr”. Um outro com o áudio de uma entrevista feita pra uma rádio logo depois que ela posou pra revisa Sexy na qual ela solta perolas como”deus nos fez todos nuss”, “sou feliz de deusss” e ainda passa um trote para uma operadora de celular da época.

A saga de Leila Lopes não para por aí, após seu retorno a mídia, vídeos de entrevistas não menos bizarras que as antigas também começaram a pipocar na rede, como uma que ela deu pro TV fama, logo após confirmar sua participação no filme pornô, em que ela declara que escolheu o ator que interpretará o padre com quem terá relações no filme “pelo phisiqui”. Detalhe o ator é um cara bombado e cheio de tatuagens.

Resta saber se Leila Lopes é louca, drogada, ou uma gênia do marketing, que tramou meticulosamente sua volta. Mas não resta dúvidas que seus vídeos rendem muitas e boas risadas. “BERENICE SEGURA!” Algo me diz que Leila Lopes ainda vai causar muito por aí antes de sumir de novo.
Seguem os videos abaixo:



Berenice segura!


Entrevista da Rádio

6 comentários:

Carol Peralta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Rodaaaaaar, rodaaaaaaaar"

Leila suuuuper humilde né!!!!

hahahahaha Jogada de marketing puuuuuuuuurinha!!!!

FIGURASSA!

Outro bom post Felipe, mais uma que ta na boca do povo!!!

R disse...

Leila Lopes sempre será uma Diva


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marys disse...

Arrasaaaaa

verdadeincoveniente disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lari-17 disse...

Legal!

Cintia disse...

Essa mulher é hilária...

Nasceu chapada... hahahahahahahaha...

Berenice, segura... [pausa] nós vamos bater...