quinta-feira, 26 de junho de 2008

Noticias do Gigante Carijó!


O Tupi disputou ontem um amistoso contra a equipe do Botafogo-RJ. O amistoso serviu como observação para ambos os técnicos que ainda tem duvidas quanto à escalação de suas equipes. O jogo foi bem disputado, havendo várias chances de gol para ambos os lados. O Botafogo abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com um gol de Vanderlei de pênalti, pênalti este muito questionado pelos jornalistas que acompanhavam a partida. Logo no inicio do segundo tempo o Botafogo ampliou o marcador com gol de Túlio Souza aos 4 minutos.

A partir desse momento a equipe do Tupi dominou o jogo e partiu para cima do Botafogo, e após algumas tentativas falhas a equipe Carijó desconta com Allan aos 18 do segundo tempo. O time do Rio, mesmo mantendo alguns titulares, não conseguiu melhorar seu nível em campo e parecia satisfeito com o resultado. Já o Tupi manteve o ritmo e fez uma excelente partida que deve ter ajudado muito ao técnico Toninho Moura a escolher o time titular.

No segundo tempo ambos os treinadores fizeram bastantes trocas com a finalidade de avaliar seus comandados. Apesar da derrota fica a sensação de um bom trabalho do Galo Carijó que fez uma excelente partida.

Com essa derrota o Tupi só perdeu no ano de 2008 para as equipes do Atlético Mineiro, Cruzeiro e Botafogo-RJ.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 2 X 1 TUPI

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 25/6/2008 - 16h (de Brasília)
GOLS: Vanderlei, 18'/1ºT (1-0); Túlio Souza, 4'/2ºT (2-0); Alan, 18'/2ºT (2-1)

BOTAFOGO: Marcos Leandro, Túlio Souza, Bruno Costa, Édson e Luciano Almeida (Triguinho); Thiaguinho, Eduardo, Abedi (Adriano Felício) e Lucas Silva (Marcelinho); Vanderlei (Jorge Henrique) e Fábio. Técnico: Geninho

TUPI: Marcelo Cruz (Alan Faria), Marcel (Serginho), Fernando, Sidney e Henrique (Jorginho) (Daniel); Caetano (Róbson), Lucas (Darlan), Marquinhos Alagoano (Léo Salino) e Roniclei (Luizinho); Alan e Ademílson (índio). Técnico: Toninho Moura

3 comentários:

Joicy disse...

eh botafogo!!!!

Carol Peralta disse...

Ótimo resumo do jogo Gigi!

E vamos lá tupi, vamos lá tupi, a bolaaa vai rolaar..vamos lá tupi, vamos lá tupi, galo galo carijó
=D

O gigante vai mostrar o porquê do seu nome
;D

agoora é aguardar!

Vitor Vizeu disse...

booooa giovane!
maneiro o texto!!
queria ter ficado sabendo do jogo antes, pra torcer pro tupi! afinal, botafogo é freguês!