sexta-feira, 20 de junho de 2008

Chinese democracy saindo?


Fãs de rock’n roll comemorai! Depois de uma década sendo adiado parece que dessa vez o álbum lendário de uma das maiores bandas de todos ostempos, o Guns n’ roses vazou na web! Ou pelo menos as demos das musicas.

Eu baixei pra confirmar e é verdade mesmo! Ao todo são nove faixas incluindo a faixa título, “chinese democracy" Não tive tempo de parar pra escutar direito, mas o que ouvi é realmente muito bom. Talvez não tão bom para 10 anos de atraso, mas vamos aguardar a mixagem final.

Além do atraso vários fatos interessantes cercam o álbum, como a lenda de que ele é o mais caro da história custando até agora 13 milhões de dólares.
Em 2003, o grupo The Offspring ,(que aliás voltaram esse ano com um cd novo muito legal também) zombando do eterno adiamento, disse que seu novo álbum se chamaria Chinese Democrazy (é o álbum Splinter).

Será que depois das supostas faixas vazarem na web o álbum que já era tido por muitos como lenda urbana finalmente vai ser lançado?
Para baixar as demos dasmusicas também clica aqui!

4 comentários:

Giovane Rezende disse...

Na minha modesta opiniaum, acho q ainda eh lenda!!! uhauhauahuah! vamos aguardar! bom texto felipe!

Carol Peralta disse...

Quanto? :O

UAAAAAAAAAU!

Tipo, nem sou FÃ de Gun's, mas até curto...
que isso, vou ter que baixar pra ver isso...
Tomara que n seja mais uma lenda!!!

;D

Deia Cabral disse...

HAuHUahUhaUHuaHU
Fazem 10 anos que eles dizem que vai sair....tb não acho que é nessa vida...
E, particularmente, não achei as músicas tão boas assim...já tinha ouvido há um tempo e acho que as músicas não têm mais a essência do Guns N' Roses...
Posso estar enganada, mas essa idéia do Axl Rose de querer continuar um sucesso que já foi, e com uma banda que não pode ser comparada à formação original (com todo respeito aos músicos atuais) pode fazer a banda cair no conceito de muitos fãs antigos.

Vitor Vizeu disse...

Na minha opinião, hoje em dia o Velvet Revolver é muito mais Guns N' Roses do que o próprio Guns novo do Axl Rose.
Eu ouvi as músicas novas, gostei do som, mas não tem nada a ver com o Guns antigo. O som é diferente, mas é legal.