terça-feira, 17 de junho de 2008

Apresentadora de primeira classe


No finalzinho do ano passado descobri Maísa, Quando me falaram entusiasmadamente dela, confesso que não vi potencial graça na menina, e demorei até resolver clicar em um de seus vídeos no youtube.

Primeiro porque sempre odiei crianças prodígio, e depois porque acostumado com os apresentadores mirins do SBT, não achava que a menina pudesse ser tão diferente dos forçados e robotizados Jéssica e Kauê que habitavam a grade matinal da rede do Silvio Santos até alguns anos atrás.

Mas quando resolvi clicar me surpreendi. Com um cenário Mambembe, e a filha de numero qualquer coisa do $ilvio $antos dirigindo o programa e falando ao vivo sem cortes de áudio pro publico, a menina de apenas 5 anos atende os telefonemas dos telespectadores também mirins que ligam pra participar de uma das brincadeiras do programa.

A graça disso tudo é que Maísa não é bem comportada como os outros apresentadores. Com a diretora a chamando atenção no fundo, a menina fala o quer, Tira de idéia os telespectadores que ligam pra participar, debocha dos prêmios, e solta pérolas, como no dia em que disse que tava bêbada, porque tropeçou; quando perguntou se podia colocar o microfone na bunda, quando debochou de uma menina que disse que queria um “praystation”, ou ainda quando se auto-declarou apresentadora de primeira classe.

Com essa combinação surreal Maísa, se transformou em Hit do youtube e tem hoje milhares de acessos em suas dezenas de vídeo espalhados pela rede. Ela também conseguiu alavancar a audiência dos sábados do SBT, e passou a apresentar também durante a semana. Com apenas 5 anos já é um dos maiores salários da emissora do $$, e não para de se superar, recentemente em entrevista a revista Veja Maísa declarou que tem como ídolo Hanna Montana mas disse que nunca chegará a ser como ela porque segundo ela “Lá a coisa é em dólar, meu bem”.

É por essas e outras que consegui ignorar meu ódio por crianças prodígios, pra me render aos vídeos da Maísa, que embora prodígio ainda carrega a espontaneidade inoportuna das crianças normais e por isso conseguiu se tornar numa das coisas mais legais e engraçadas que vi nos últimos tempos.

3 comentários:

Carol Peralta disse...

hahahahahahahahaha
Simplesmente, ADOREI!

Minha ídola (L)

Ótimo post!
=)

Gabriel Danilo disse...

Diva

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode enfiar...na bunda?!