sábado, 12 de julho de 2008

O Bar de Papo entrevista: Lele, do Te dou um dado?


Pra quem ainda não sabe o “Te dou um dado?” é um blog que ficou famoso na internet graças aos comentários ácidos sobre as celebridades e sub-celebridades que rendem boas risadas. O blog que começou despretensioso, e segundo Alessandra Sie, a Lele, do TDUD? ainda é uma conversa entre eles mesmo, com comentários que todo mundo faria, com a diferença que todo mundo lê.


Hoje em dia ele recebe milhares de visitas por dia. Com o nome do blog, acabam de cobrir as duas fashion weeks (São Paulo e RIO), Lele acaba de posar pra Vogue RG de Amy whinehouse, e Didi acabou de estrear o “gay show” no MTV overdrive.


Ironia do destino ou não, os blogueiros Polly, Didi e Lele acabaram eles mesmos se transformando em celebridades da WEB.
Ale Sie, a Lele do TDUD?, topou responder algumas perguntas pra gente, e inaugurar em grande estilo a seção de entrevistados do blog. Segue abaixo a entrevista:



OBDP: Alguma vez vocês já foram processados por causa do blog? Se já, quantas vezes e se teve alguma que a situação judicial se agravou um pouco mais?

Lele(TDUD?): Ainda não, nosso sonho. Sempre fica na ameaça.



OBDP: Sabemos que o nome do blog vem de um episódio no programa da Luciana Gimenez, que segundo vocês é um dos melhores momentos da televisão brasileira, mas a idéia de fazer um blog falando mal das celebridades e sub-celebridades brasileiras vem da onde? Teve algum tipo de inspiração no blogueiro americano Perez Hilton?


Lele(TDUD?): A gente não fala mal de celebridades e subcelebridades. A gente faz comentários sobre elas, comentários que todo mundo quer fazer - e certamente faz - com a mãe, com a irmã, com o amigo. Só que a gente colocou no blog. O blog não foi inspirado no Perez Hilton (que a nosso ver nem tem o estilo parecido). O blog é uma conversa entre a gente mesmo, um com o outro, mas que todo mundo lê.


OBDP: Vocês acham que com a fama do blog aumentando, seja por medo de processos ou por já estarem mais próximas de algumas celebridades agora, vocês perderam um pouco da acidez e liberdade de expressão do inicio?

Lele(TDUD?): A gente acha que não. Logicamente tudo muda, e essa é a graça. A gente não tem a´mesma linguagem do começo, e a nossa linguagem de hoje tende a mudar. É assim mesmo, e esperamos que seja assim.


OBDP: Com a fama do blog, você chegaram a cobrir as duas fashion weeks, e atualmente o Didi tem um programa no overdrive da MTV, alem de "abrir portas", você já chegam a ganhar algum dinheiro com o blog, ou ainda o fazem só pó diversão?

Lele(TDUD?): A gente costuma dizer que no dia em que a diversão acabar, o blog acaba também. Não tem como fazer um site desse sem se divertir. E é assim mesmo, quando você faz uma coisa a) com muito tesão tende a b) fazer bem, e fazendo bem tende a c) ganhar dinheiro. Ainda estamos na fase b, mas esperamos que a C chegue logo.



OBDP: Vocês referem-se a si próprios e aos leitores como "putas e viados", o que pra maioria da sociedade moralista brasileira, é um termo pejorativo. Já teve algum leitor que vocês saibam que se sentiu ofendido, e vocês são mesmo tudo-puta-e-viado? Rsrs


Lele(TDUD?): Se se ofendeu não é leitor. E você, conta pra gente, é puta ou é viado?



OBDP: Pra vocês o que seria uma típica definição de sub-celebridade? E qual vocês mais gostam de falar mal? Existe alguma que tem a sua simpatia?


Lele(TDUD?): Sub-celebridade você nasce sendo. É aquela que faz de tudo pra aparecer, que cava notícias, que manda release de qualquer espirro que dá pro TDUD? É um estado de espírito.
A gente tem simpatia por todas as subcelebridades e espera que elas continuem aprontando muitas aventuras (/sessaodatarde) por um longo tempo.





OBDP: Existe alguma celebridade que vocês sempre quiseram gongar, e nunca deixou oportunidade pra vocês?

Lele(TDUD?): Amigo nosso não tem defeito, nos inimigos a gente bota.


OBDP: Por ultimo, O cavalo, símbolo do TDUD tem algum significado? Qual é?


Lele(TDUD?): Nah, não somos tão inteligentes assim. Às vezes um cavalo é tão somente um cavalo.


A Lele, o nosso Muito obrigado, e não esqueçam de visitar o TDUD? se quiserem dar boas risadas.


link: http://www.tedouumdado.com.br/


Texto por Felipe F.
Colaboraram: Carol Peralta e Giovane Rezende

8 comentários:

Carol Peralta disse...

Minha resposta sobre os leitores é que NÃO! Não são só putas-e-viados. Pq a partir de hj virei grande leitora deles...
DEMAIS !hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
fico muuuuuuuito bom Felipe!

;D

Felipe F. disse...

huahuahuahuhuahua

tbm não sou viado e leio TDUD?

primeira entrevista de muitas!

@RichLorenzo disse...

Muito bom Felipe, gostei da entrevista ;D

Anônimo disse...

"Lele(TDUD?): Se se ofendeu não é leitor. E você, conta pra gente, é puta ou é viado?"

Felipe omitiu a resposta. Ou seja: É PUTA OU VIADO. FATO!

Felipe F. disse...

Geo,quem tava entrevistando não era eu, era o blog logo ele é asexuado, na sua condição de página da internet hospedada no bogspot. Grato

¬¬

Giovane Rezende disse...

uhauhauhauha
entrevista sensacional!!!!
blog assexuado!! boa resposta!
uhauhauhauha

Cintiamn disse...

Uma coisa é certa, eles são mais divertidos quando falam da vida dos outros...

Leio o blog, mas não leio sempre. Logo, devo ser apenas meio puta...

Que eles continuem fazendo a nossa graça...

Felipe e Geo não perdoam nem nos comentários de Blog... ¬¬

Unknown disse...

Bom dia!!! Não concordo com a resposta da Geyse Arruda. Acredito que a votação do público foi uma forma de manifesto contra o episódio da faculdade. Não acredito na santidade desta garota. Acho que ela aprontou muito e que foi intensional para aparecer na mídia. Também fiz faculdade e tinha uma amiga maravilhosa que só usava roupas curtas e era muito linda. Nunca vi ninguém destrata-la, pelo contrário. Por isso acho que essa menina não é legal. Meu nome é parecido com o dela e quando comparam meu nome com o dela sinto vergonha. Meu marido tem verdadeira antipatia dela,eu até estava torcendo para o Dudu sair,mas por ela acho que meu marido jogava uma bomba lá dentro, rsrsrsrsrsrsrs