terça-feira, 22 de julho de 2008

Cansei de ser sexy... de novo


A banda brasileira de amigos que se reuniram sem saber tocar nenhum instrumento direito, e viraram febre na internet, fazendo sucesso no mundo inteiro está de volta com um novo album.
"Donkey" foi lançado nas lojas do reino unido semana passada, e como não poderia deixar de ser também na internet, Todas as musicas do novo CD já podem ser encontradas no myspace da banda. Dessa vez porém ser downloads gratuitos liberados.

A banda que diz ter o nome inspirado em uma declaração da mundialmente famosa "patricinha" Paris Hilton, e embora tenha a formação inteiramente brasileira, tem a maioria das letras da musicas em inglês, classifica seu som como sendo "sub-pop".

Nada mudou muito do primeiro álbum para o segundo, a sonoridade continua semelhante: melodias agrádaveis e chicletes, recheadas de sintetizadores, aliádas a letras simples e originais, porém não menos chicletes que as melodias fazem a compilação.
Não que tenha algum problema nisso, a intençao do CSS nunca foi mesmo a de ser profundo e refinado. O som divertido e desprestencioso e ótimo para momentos de distração igualmente despretenciosos.

No ano passado a banda saiu de vez do underground da web pra mergulhar no Mainstream, após ter uma de suas musicas "Music is my hot, hot sex" escolhida pra ser tema do comercial do novo Ipod lá fora. A música chegou a figurar no HOT100 da billboard, e ser uma das mais baixadas no Itunes.
Agora com "DONKEY" CSS parece estar preparada para alçar vôos ainda maiores.

Confira Donkey no Myspace da banda:
http://www.myspace.com/canseidesersexy

Nenhum comentário: