quinta-feira, 10 de julho de 2008

Alô Grazi?


A Grazi Massafera já te ligou pra contar a novidade? Pois é só pedir que ela liga!

Trata-se de uma das campanhas publicitárias mais bacanas e inovadoras dos últimos tempos. Ao visitar o site: http://www.oqestaacontecendocomagrazi.com.br/v1/ o leitor é recebido por uma “amiga” da grazi que informa que ela está com uma novidade, e não sai mais do telefone, no meio do vídeo a grazi liga pra ela, e conta a novidade bombástica também. Pra saber também você deve deixar seu nome e telefone anotados num “bloco de notas”.

A amiga manda uma SMS pra grazi dizendo que você também quer saber da novidade, no vídeo então grazi liga pra você, e o seu telefone toca!
No exato momento que você atende o telefone, e a “grazi” começa a falar comvocê, vemos o vídeo sem áudio dela falando com você sincronizado perfeitamente com o que você ouve no telefone. Legal né?

O site ainda conta com outras interatividades pro internauta conhecer o produto após grazi contar a “novidade”, e por incrível que pareça mesmo com todas as ligações, não se trata de uma campanha de operadora de telefonia.

Se também quer saber o que está acontecendo com a grazi, quer que “ela te ligue”, ou só quer ver o quanto ficou legal essa campanha publicitária é só visitar o site, colocar seu numero e esperar o telefone tocar.

Um comentário:

Cintiamn disse...

Ela me ligou, mas não entendi nada... a ligação tava péssima...

Não quer ligar de novo...
¬¬