sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Enquanto isso no japão..

Cerveja infantil faz a alegria dos japas

Enquanto os Brasileiros adultos começam a sofrer com a lei seca recentemente implantada por aqui, e que deve piorar em breve com o aumento considerável nos impostos sobre as bebidas(e consequentemente seu preço para os consumidores) a partir de outubro.

No Japão uma empresa lançou uma linha de bebidas “alcoólicas” para crianças. A Sangaria vende cervejas, vinhos, champanhes e coquetéis feitos especialmente para o público infantil, segundo o blog Kilian-Nakamura.

As bebidas têm feito enorme sucesso e já estão sendo oferecidas em garrafas, latas e até embalagens com seis unidades. Os consumidores também podem adquirir o produto em restaurantes. A cerveja, por exemplo, é feita a base de soda e suco de maçã.

O produto tem uma excelente aceitação por lá, e a Sangaria ate veincula um comercial com as crianças reunidas bebendo cerveja.

E se esse produto fosse lançado por aqui? Qual seria a aceitação do publico? Um jeito de criar futuros alcoolotras, ou um jeito de mantê-los afastados da bebida alcoolica de verdade?

Opa mãe, tô bebâda!

Um comentário:

Carol Peralta disse...

Acho que isso é uma forma de estimulá-los . Desde pequetitos achando isso legal!

Vou perguntar pros japinhas da nossa sala o que acham disso. hahahahaha :)