sábado, 27 de setembro de 2008

"Tamo junto e misturado"


Atendendo a pedidos feitos no fundão do ônibus, pesquisei e aqui estou para falar-lhes um pouco a respeito do novo CD de ninguém mais, ninguém menos que Latino.


Recheado de parceirias, o álbum ganhou o criativo nome de "Tamo junto e misturado", talvez uma referência aos vocais divididos com astros tão ilustres quanto o próprio Latino.
Iniciado com o clássico "Amigo Fura Olho", "Tamo junto e misturado" tem seu quê de solidariedade.


Isso porque a segunda faixa do álbum traz os vocais agudos da dupla sertaneja André e Adriano, que satisfeitos com o convite de Latino, agradeceram ao vivo, no Domingão do Faustão, há cerca de duas semanas. A dupla declarou que em 16 anos de carreira nunca conseguiu ir ao Domingão, mas agora com a ajuda de Latino puderam realizar este sonho.Para quem pensa que não conhece os sertanejos, André e Adriano são os intérpretes do hit "Beber, cair, levantar".


Mas não só de bondade vive Latino. O cantor não deixou sua conhecida sagacidade de lado e convidou a Banda Calipso, que tem participação na faixa "Propostas Indecentes" (a cara da Joelma, convenhamos), que também presenteia Latino com os solos inconfundíveis de Chimbinha em "Arregaçando a Chopeira". Sucesso garantido, não?


"Cátia Catchaça", "Me Divirto Com As Erradas" e "Spring Love" são mais alguns dos sucessos que recheiam o novo CD de Latino, além das participações dos consagrados Bello, Bruno e Marrone, Dudu Nobre, Perla e Buchecha.


Dez anos de carreira merecem mesmo uma comemoração e Latino soube como fazê-la. Vale a pena conferir.


(E que Deus me perdoe por isso!!!)

2 comentários:

Lucas Peths disse...

E que Deus te perdoe, Dona Bárbara. Latino não é, digamos... Uma das maravilhas da música (ainda mais com cantor sertanejo 'junto e misturado'), eahoaeshoesa.

Mas tudo bem, ehuosuoaehse.. Da próxima vez, escreva sobre Pink Floyd, Beatles ou coisa assim \o/

Deia Cabral disse...

"Pai, perdoe-a! Ela não sabe o que faz!"
HAuHuHaUAhU
Tenho certeza que não foi por mal XD