sábado, 20 de setembro de 2008

James Bond's Theme song


Quem acompanha os filmes do 007, sabe que existem duas coisas que movimentam as especulações e expectativas dos fãs antes da estréia de qualquer filme do agente.

A primeira é a escolha da bond girl da vez, e a segunda é o interprete da musica tema do filme. Vale lembrar que a lista dos artistas que já interpretaram canções temas do agente mais famoso das telonas inclui nomes renomados como Madonna, Paul Macartney,e Duran duran.

Dessa vez a intenção era que a musica fosse interpretada pela britânica Amy whinehouse, mas após alguns problemas com a problemática cantora, ela abandonou o projeto e a cançao acabou ficando a cargo da cantora de R&b americana, Alicia Keys, numa parceria inusitada com o roqueiro, Jack White, do White Stripes.

O resultado final ficou digamos... estranho. Ficou parecendo uma junção do estudio coca cola zero, que acabou por não dar tão certo assim. Os vocais da cantora acabam por não funcionar tão bem na melodia de Jack White.

O acerto é que a musica parece casar bem como todo o já conhecido clima de james bond; Embora nao deva chegar a ser uma musica que será lembrada por tempos, como outros temas do agente.
Ouçam e tirem suas proprias conclusões =)
http://www.zshare.net/audio/18946359b97a06ec/

Nenhum comentário: