sexta-feira, 20 de agosto de 2010

INTERPERÍODOS MÁRCIO GUERRA

Missão “quase” impossível
MBP luta para não cair logo na primeira fase do torneio


Após a frustrante eliminação da seleção brasileira na copa do mundo nesta última sexta-feira, as atenções agora estão voltadas para o torneio Interperíodos Marcio Guerra 01/2010. Dessa vez é o MPB que tem a difícil missão de se manter vivo na competição. Após péssimas atuações, para se classificar é preciso que o time tenha hoje uma atuação impecável diante do Nova Geração. Além de torcer por uma derrota do Ressaca no outro jogo, ainda é preciso tirar uma diferença de saldo de dez gols.

A má fase da equipe tem sido atribuída principalmente a ausência do goleador Emílio, vice-artilheiro do torneio anterior, mas que ainda não entrou em quadra nesta edição. A situação do craque Felipe Tosetti, recém recuperado de uma exaustão muscular, também preocupa. O jogador apresenta fortes dores na costela. Não se sabe se a origem da lesão foi em decorrência de um choque na última partida, ou devido ao intenso trabalho individual que o atleta vem desenvolvendo em uma academia da cidade para ganho de massa muscular. A equipe pretende negociá-lo futuramente com o futebol europeu.

O MBP vai a quadra com: Goleiro: Cícero. Fixo: Mateus. Alas: Renan, Marco Túlio, Pablo e Felipe Tosetti. Pivôs: Giovanni e Vitor Vizeu.

Polêmica
Emílio Silva continua sem aparecer na sede do clube. O atleta quem vem sendo alvo constante de polêmicas por sua luta contra a balança (apresentou-se 10 quilos acima do peso na pré-temporada), agora sofre com boatos sobre suas noitadas. O jogador tem sido visto freqüentemente em uma boate de strip-tease localizada na Avenida Brasil, Centro. A situação vem criando racha no elenco, alguns jogadores já pedem o afastamento do atleta.

Patrocínio
Se em quadra as notícias não são animadoras, fora dela há boas novas. O clube esta próximo de fechar um patrocínio com uma escola de idiomas local. O nome da instituição e os valores seguem em sigilo, mas finalmente o sonho do uniforme próprio, ao que parece, está próximo de ser realizado.

Nenhum comentário: