quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Frases inesquecíveis no mundo do Futebol"

"O nosso milionário futebol mostra que a cultura é deixada de lado, enquanto os jogadores, treinadores e cartolas agem no campo." Ousei em postar no nosso blog estas pérolas ditas por eles e ousei em tecer alguns comentários no fim. Acompanhem:

'Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.'(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando emexcursão à Europa) - Nossaaaa... que surpresa heim!

'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.' (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes dojogo de despedida do Zico) - Nunes, meu amigo, isso foi profundo cara, chorei aqui!

'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.' (Jardel,ex-atacante do Grêmio) - Ô... por que será?

'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.'(Dunga, em entrevistaao programa Terceiro Tempo) - Não seria vencer e convencer?

'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.'(Jardel, ex-atacante do Grêmio) - Legal, um, dois, três... alguém deve ser mudo!

'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.' (Souza, meio-campo doSão Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro) - Sem comentáriosss

'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.'(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo) - Deus do céu!

'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.' (Jardel, ex- jogador doVasco e Grêmio, ao relatar aorepórter o gol que tinha feito) - Esse fondo tá em que tempo verbal? Desculpe minha ignorância, é porque fugi da escola!

'A bola ia indo, indo, indo... e iu!' (Nunes, jogador doFlamengo dadécada de 80) - Iu? pra onde?

'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.'(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém doPará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de72) - essa foi foda! Agora imaginem se ele tivesse nascido lá! Jesus dançando o Brega e o Calypso....putz!!!!

'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.' (Bradock,amigo de Romário, reclamando de um passe longo) - por que? - por acaso ele só tem um? Foda também!

'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15dias.' (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos) - Semaninha grande esta heim....

'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.'(Jardel, ex-atacantedo Vasco, Grêmio e da Seleção) - kkkkkkkkkkkkkkkk

'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.'(João Pinto, jogador do Benfica dePortugal) - Bem feito! Caíram todosss, ê português!

'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.'(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense,ao comentar sobre ahospitalidade do povo baiano) - ouvi dizer que eles adoram um hospital, por favor né amiguinho!

'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.' (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians) - O que foi isso? rsrsrsrs

'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.' (Vicente Matheus) - ô... sabia não!

'Comigo ou sem migo o time tem que jogar (Rivellino) - pô Riva! essa doeu!

'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.' (VicenteMatheus, ao recusar a oferta dos franceses) - Coitado do Doutor Sócrates, ele é bom caráter pô!

'Isso é uma faca de dois legumes' (Wladimir do Corinthians) - Acho que entendi. Dois legumes compraram a faca! É isso?

Sem dúvida, o Jardel e o saudoso Vicente Matheus disputam o título de maior número de pérolas.

Por: Márcio Sabones

2 comentários:

Ana Luíza Benatti disse...

uahuahuah
mto booom Sabones!!!

chorei aki! uhauhaa

Giovane Rezende disse...

Fantástico!!!!!!

aushuahsuasuh
dando pala aqui!!